lápis, papel...

Uns dizem que o talento é necessário. Outros afirmam que a determinação, o esforço e a paciência são os elementos essencias para ter sucesso em algo. Na minha situação, a segunda afirmação se encaixa melhor.
Desde de pequena que eu sei desenhar muito bem boneco palito, casa e qualquer coisa que não seja tridimensional. Quando começei a pensar em vestibular, pensei em muitos cursos, mas o escolhido foi o menos citado, o menos sonhado e o que assustou muita gente. Assustou pelo fato de nunca ter demonstrado nenhum interesse ou jeito para a coisa.
Além de toda a burocracia que um vestibular tem, terei que fazer outra prova. E nessa, não terei que saber fórmulas, datas ou todos os orgãos do sistema digestório. Preciso é de uma concentração grande, alguns lápis, borracha, apontador e imaginação, porque não é fácil ver uma coisa de frente e desenhar a mesma 90 graus para o lado esquerdo. Mas é só costume e prática.
Faz um traço, apaga, faz denovo, apaga, ficou torto. Ajeita o papel, segura o lápis direito e pronto, depois de três tortos, um traço reto. Com o costume, tu passa a errar só uma vez, ou então, apaga só uma partizinha que ficou feia e vai atrapalhar o teu excelente desenho. Como não tenho ninguém me ajudando ou dando dicas, tenho que ter uma atenção ainda maior, porque, caso eu erre, tenho que perceber sozinha, apagar e fazer denovo. Prefiro assim, no dia da prova não terá ninguém dizendo por onde começar.
Lá em cima, alguns dos desenhos feitos hoje. Ampliação, rotação 90 graus, rotação 180 graus e rotação 270 graus. Traduzindo, dei uma volta no desenho.
boa noite!
beijo m!
o bozo tem fé que eu vou passar!
Comentários
como tu ja disse tenho fé em vc.
^^
;**
A vida passa E eu sem ninguém
Cadê Você?
Que nunca mais apareceu aqui
Que não voltou pra me fazer sorrir
Que nem ligou"
Pra dexar teu blog com estilo, só falta um comentario com a letra do grande Odair!
Pronto? Agora meus filhos vao ficar bem, certo? Esse foi o acordo!
ehaueahuaeheauhae =P
E sinceramente, também acredito em você!
abraços.
ai num vale...
xeru