lápis, papel...


Uns dizem que o talento é necessário. Outros afirmam que a determinação, o esforço e a paciência são os elementos essencias para ter sucesso em algo. Na minha situação, a segunda afirmação se encaixa melhor.
Desde de pequena que eu sei desenhar muito bem boneco palito, casa e qualquer coisa que não seja tridimensional. Quando começei a pensar em vestibular, pensei em muitos cursos, mas o escolhido foi o menos citado, o menos sonhado e o que assustou muita gente. Assustou pelo fato de nunca ter demonstrado nenhum interesse ou jeito para a coisa.
Além de toda a burocracia que um vestibular tem, terei que fazer outra prova. E nessa, não terei que saber fórmulas, datas ou todos os orgãos do sistema digestório. Preciso é de uma concentração grande, alguns lápis, borracha, apontador e imaginação, porque não é fácil ver uma coisa de frente e desenhar a mesma 90 graus para o lado esquerdo. Mas é só costume e prática.
Faz um traço, apaga, faz denovo, apaga, ficou torto. Ajeita o papel, segura o lápis direito e pronto, depois de três tortos, um traço reto. Com o costume, tu passa a errar só uma vez, ou então, apaga só uma partizinha que ficou feia e vai atrapalhar o teu excelente desenho. Como não tenho ninguém me ajudando ou dando dicas, tenho que ter uma atenção ainda maior, porque, caso eu erre, tenho que perceber sozinha, apagar e fazer denovo. Prefiro assim, no dia da prova não terá ninguém dizendo por onde começar.
Lá em cima, alguns dos desenhos feitos hoje. Ampliação, rotação 90 graus, rotação 180 graus e rotação 270 graus. Traduzindo, dei uma volta no desenho.
boa noite!
beijo m!
o bozo tem fé que eu vou passar!

Comentários

Gustavo Henrique disse…
Beeeeeel, tenta fazer um Transformer ^^V
bozo. disse…
éé amiga você é super esforçada e tu vai conseguir passar. =D
como tu ja disse tenho fé em vc.
^^
;**
Unknown disse…
"O tempo vai O tempo vem
A vida passa E eu sem ninguém
Cadê Você?
Que nunca mais apareceu aqui
Que não voltou pra me fazer sorrir
Que nem ligou"

Pra dexar teu blog com estilo, só falta um comentario com a letra do grande Odair!

Pronto? Agora meus filhos vao ficar bem, certo? Esse foi o acordo!
bozo. disse…
pS: tou ficando famoso no teu blog,
ehaueahuaeheauhae =P
H.Riedel disse…
Vai passar e vai estudar perto de mim, m.
Avilla Filho disse…
Bem, acredito que uma pessoa com talento sem esforço seja boa no que faz, uma só com esforço não vai muito longe, mas os talentosos quem investem são os melhores, por isso sempre digo que é melhor fazer o que se gosta e o que se é bom, se tu pensa em arquitetura, saber desenhar não é mais tão crucial, programas como autocad roubaram a cena, porém a prova consiste em desenhos geometricos não tão complexos como desenhar um cilindro em que se fez um corte de lado ou enxergar quantos triangulos tem numa figura.
E sinceramente, também acredito em você!
abraços.
Unknown disse…
é doida desse jeito ,tu passa e eu naum.=\
ai num vale...
xeru

Postagens mais visitadas deste blog

como bom seria.

we all love porn