Atenção! O torto voltou a ter cara de velho. Ele não se acostumou com aquela cara de moderno :}
Postagens
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Sorria, faça careta, seja sincero. . . Nós, bailarinas, somos mais do que uma postura ideal, um pescoço alongado, pés machucados, cabelos ensopados de gel, dores musculares e uma aparêcia meiga. Enfim, somos mais do que acham que nós somos. Dentro da sala de dança, arranjamos forças para entrar no palco. É nela, onde nos transformamos aos poucos em personagens que irão deixar algo marcado na cara, no corpo e na alma. E no palco, por trás de sorrisos e uma aparência impecável ou adequada a situação, encaramos um público composto, principalmente, por pessoas que nos assistem sem ver. Apenas assistem. Por um público, que não nos entende. Alguns acham tudo incrível e já fazem planos para as suas filhas. Outros, criticam o cenário, o figurino, aquela que esqueceu a coreografia. Tem até aqueles que se divertem com as quedas. É, é fácil ver e achar alguma coisa. O difícil é estar lá em cima. Não que seja uma tortura saber que tem um tanto de gente olhando pra ti. Uma única dança, de alguns mi...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Coração que responde as angústias de quem o procura Mãos que trabalham arduamente para impedir a queda de uma lágrima Olhos frios, porém bondosos que indicam o caminho na hora da dúvida Braços que aquetam o espírito daqueles que os buscam Mesmo um mar de palavras Deixaria imcompleta esta composição Nem mesmo o grito de uma multidão Nem mesmo uma multidão substituiria a mulher que te lançou no mundo. -Isabelle Cristhinne Mais um texto achado pelos cadernos. beijo torto!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
"Tarde da noite e na mesa:lapis e papel, ela, com um turbilhão de idéias... Decide então escrever. As horas passam e ela nem percebe. Cria o que sua mente manda, revela através de palavras escolhidas a dedo, os seus medos, anseios, vitórias, vontades, amores... E assim constrói um mundo a parte, só dela. Um mundo no qual ela pode ser e fazer o que quiser, usando apenas palavras." -Carlos Felipe Obrigada amigo =***