Postagens

Atenção! O torto voltou a ter cara de velho. Ele não se acostumou com aquela cara de moderno :}
Imagem
Sorria, faça careta, seja sincero. . . Nós, bailarinas, somos mais do que uma postura ideal, um pescoço alongado, pés machucados, cabelos ensopados de gel, dores musculares e uma aparêcia meiga. Enfim, somos mais do que acham que nós somos. Dentro da sala de dança, arranjamos forças para entrar no palco. É nela, onde nos transformamos aos poucos em personagens que irão deixar algo marcado na cara, no corpo e na alma. E no palco, por trás de sorrisos e uma aparência impecável ou adequada a situação, encaramos um público composto, principalmente, por pessoas que nos assistem sem ver. Apenas assistem. Por um público, que não nos entende. Alguns acham tudo incrível e já fazem planos para as suas filhas. Outros, criticam o cenário, o figurino, aquela que esqueceu a coreografia. Tem até aqueles que se divertem com as quedas. É, é fácil ver e achar alguma coisa. O difícil é estar lá em cima. Não que seja uma tortura saber que tem um tanto de gente olhando pra ti. Uma única dança, de alguns mi...
Imagem
Lentes do Torto. Deveríamos ser crianças por mais tempo. Assim, sonharíamos mais alto.
Imagem
Imagem
Coração que responde as angústias de quem o procura Mãos que trabalham arduamente para impedir a queda de uma lágrima Olhos frios, porém bondosos que indicam o caminho na hora da dúvida Braços que aquetam o espírito daqueles que os buscam Mesmo um mar de palavras Deixaria imcompleta esta composição Nem mesmo o grito de uma multidão Nem mesmo uma multidão substituiria a mulher que te lançou no mundo. -Isabelle Cristhinne Mais um texto achado pelos cadernos. beijo torto!
"Tarde da noite e na mesa:lapis e papel, ela, com um turbilhão de idéias... Decide então escrever. As horas passam e ela nem percebe. Cria o que sua mente manda, revela através de palavras escolhidas a dedo, os seus medos, anseios, vitórias, vontades, amores... E assim constrói um mundo a parte, só dela. Um mundo no qual ela pode ser e fazer o que quiser, usando apenas palavras." -Carlos Felipe Obrigada amigo =***