Comentários

Isabelle,

As canções dela são agradáveis, ainda que esta não seja cantada propriamente. hehe
Camille Ramos disse…
ok, eu sempre abro sua página quando quero pensar.
daí pra mais de mês eu abro e vejo esse último post.
penso: "música da mallu magalhães, certo... nenhum texto novo".
de vez em quando rolo a página para ler coisas antigas das quais gosto.
mas geralmente fecho a aba, vou atrás de outra coisa.

exceto hoje.

hoje vi o post, ah sim, a música da mallu magalhães.
daí decidi fazer diferente dessa vez.
pensei: "há tanto tempo aqui e eu não conheço... será que presta?"
hoje, logo hoje, decidi ouvi-la.
acho que pensei em tanta coisa enquanto tocava que daí decidi comentar.

engraçado.

logo hoje...

Postagens mais visitadas deste blog

Carta para o meu avô

tereza, não ames!

há de se ter um jeito