convivência

Com toda a certeza, você já deve ter passado por alguma experiência que garantiu a verdade acerca da tese que afirma que se relacionar é difícil. Não irei falar aqui sobre os métodos de se viver em paz com alguém, ou como fazer para não brigar com seu namorado e ter um namoro feliz por 10 anos, só colocarei para fora o que meu juízo está concluindo. Acredito que cada um saiba ou tenta aprender como deve prosseguir com a sua vida pessoal.
Tantas vezes, perdemos amigos por pura discordância de opinião e teimosia de ambas as partes. Não estou falando de personalidades diferentes ao ponto de alimentar uma vontade assassina, e sim daqueles que estão ao seu redor, que convivem contigo. Não me convém aqui diferenciar colega de amigo (já que não uso essa distinção), você que, ao ler, faça a sua própria divisão. Há aqueles que dizem por aí que os opostos se atraem, não é? Então, os imãs e as geladeiras podem até seguir rigorosamente essa lei científica, mas quando falamos de pessoas que pensam e mudam constantemente, a lei não é cumprida. Ainda bem. Numa sociedade onde, a diversidade de estilo e personalidade é enorme, temos que ter liberdade de relacionamento, para evitar cabelos brancos, doenças nervosas e garantir a sanidade mental.
Por motivos que eu desconheço e pretendo continuar sem saber, falarei sobre a ausência de uma amiga. Como ela faz falta, não só para mim, mas para um mundo de pessoas. Quando nos deparamos com situações nada confortáveis, chegamos até a sacrificar aquilo que tanto gostamos. Nos mostramos dificeis, fortes, mas quando as emoções que pertubam nossa mente param um momento, a calma e, muitas vezes, a falta do que fazer aparece, nos fazem pensar acerca das palavras ditas, dos gritos soltados com tanta fúria. É quando vem o arrependimento, mesmo que não sejamos o culpado. Não sei se isso se encaixa a ausência citada acima. Apenas, parei e escrevi.
G, espero que volte e nos delicie com a sua alegria de sempre.
-Não discuti com ninguém gente, mesmo que pareça. =]
Comentários
já te disse, né? to viciaada ;~)
E nisso, ser flexivel e tolerante é necessário, deixar pra lá um comentário mais agressivo e procurar não conversar assuntos que em você discorda totalmente com seu amigo, faz parte da vida.
E sim bel, realmente parece muito que tu brigou com alguém, uma tal de G, Geraldina, será?