Postagens

e a dança...

No começo, tudo é empolgação . É a vontade de de fazer de qualquer jeito misturada com a preguiça e a conformação de que ainda terá tempo para aprender. O mundo que tem a dança como atmosfera é curioso, intrigante ao ponto de te conquistar de uma maneira forte. Até os movimentos saírem ritmados e naturalmente é necessário repeti-los incontáveis vezes e, por mais que elogios sejam feitos, enquanto não se tiver o domínio sobre o corpo, sempre será necessário mais aulas e mais ensaios. A dança é um ateliê . E são tantos os que a procuram que o difícil não é ter os instrumentos necessários e sim achar a sua maneira de usá-los. Uma das dificuldades está nessa busca, por isso, muitos desistem e a deixam para trás. Primeiro, se entra na dança. Depois, a dança entra em você e em muita gente. É o seu trabalho moldá-la, explorá-la até fazer dela uma parte de seu corpo. Enquanto isso não acontece, continua-se a dançar e com a primeira dificuldade, o desejo de deixá-la e maior que a insistência q...
Imagem
"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas."                                                                                                                        - caio f.abreu
Imagem
  e quanto a mim? ah, tem dias que eu não sou nada. que não tenho vontade de ser nada. e não fico mal por isso. então, recomeço. e aquilo que foi um nada... ah, passou.     
Imagem
 mas o que é o amor senão um engraçado, surpreendente e fundamental exagero? mas o que é o amor senão um surpreendente e fundamental exagero? mas o que é o amor senão um fundamental exagero?
Imagem
Desistir… Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério. É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça.                                                                        cora coralina
Imagem
Imagem