frutas, sabonetes e depilação

.
.
Estava no supermercado comprando coisas para o final o semana. Sempre começo pelas frutas, cereais e coisas ditas saudáveis. Passo pelos chocolates, bolachas e e coisas que dizem que engordam, fazem mal, entopem as veias - tenho dezoito e estou vivinha. Mas tem uma coisa nos supermercados que me prendem mais do que peixe e chocolate. Não que eu goste incrivelmente de peixe. Gosto mesmo é de ir ver os peixes crus. Eu sei que eles estão mortos, coitados, mas é legal ver as escamas, os olhos ainda brilhando. Na verdade, uma aula pessoal de anatomia. Mas, Peixinhos, saibam que prefiro o cheiro de vocês vivos!

Saindo da minha declaração de amor aos peixes. Em relação aos chocolates, é raro não ter nem que seja uma barrinha de milímetros no carrinho. Isso é herança do meu pai. O ser humano é alucinado saudavelmente por chocolate e passou isso pra mim! Durante o período de vida do chocolate lá em casa, sou acusada de devoradora incontrolável de coisas doces. Tá bom.

Saindo da minha confissão sobre chocolates. Engraçado, comecei a escrever isso pensando em creme depilatório e já passei por peixe, chocolate...o que falta? Gelo de água colorida?

A melhor coisa do supermercado é a parte de higiene pessoal, limpeza do corpo, da alma e dos cabelos, essas coisas. Adoro ficar lendo os rótulos dos 'shampoo'. É lindo ver os esforços dos publicitários, químicos, empresários para convencer um bando de mulher que aquele produto é o melhor, que vai deixar o seu cabelo mais macio que urso de pelúcia, mais leve que a brisa da manhã de primavera (valeu!) e mais lindo que o filho de uma mãe. Entendeu, não é? Mãe acha os filhos bonitos...enfim.


Também, meu foco principal não são os cabelos. Passeando pelo corredor da sonhada beleza, vi o creme depilatório da Veet. Na embalagem tinha: não causa dor e age durante o banho em apenas cinco minuto! Pronto, o presente dos deuses para as mulheres que não se submetem a tortura causada pela depilação com cera quente. Tá maluco, filho? Só fiz isso uma vez e vou fazer de tudo pra não fazer novamente Você sente as suas proteínas, sua essência de vida e o que resta da pele saindo junto com os pêlos. Jesus me salva disso.

Sim! Como na embalagem tinha que eu não iria sentir dor, fiquei desesperadamente interessada. Peguei, olhei e decidi levar. Lendo a parte 'como se usa' vi: é aconselhável, após o uso, usar um sabonete neutro. Eu não tenho sabonete neutro. Tenho sabonete de algas marinhas, extrato de pérola negra, essência de mamãe, leite de cabra, o que for, menos neutro. Já que estava na parte de higiene pessoal, fui procurar o tal do sabonete neutro. Fique pasmo: NÃO TINHA SABONETE NEUTRO! A parte era uma verdadeira salada de frutas; quando quiser comer frutas perfumadas, compre sabonetes, é quase a mesma coisa. Sabonete de mamão, melão, maracujá, morango com chantilly, algas marinhas, pérolas, leite, flores, alfazema, margarida, violeta, limão, flor de lótus, o que veio na sua cabeça agora. É, pensa em algo...pensou? Tem um sabonete disso.

Comprei o bendito creme depilatório e fiquei ansiosa. Depois de usá-lo, não pode pegar sol, nem nadar, nem usar desodorante nas pernas e nem usar outros métodos depilatórios. Deixe, então, para domingo a noite. E, mulheres, acredite, é um sucesso! Tira todos os pêlos sem nem uma dorzinha. Só depois que você fica sentindo falta de algo, mas essa sensação logo passa.

Viva a depilação sem dor!

Ah, não achei o sabonete neutro.

Usei o sabonete que tinha no banheiro e minhas pernas não cairam.

Boa sorte.


beijo torto sabor kiwi silvestre

Comentários

Anônimo disse…
pois em mim, não serviu nem passando dez minutos. pensei que a pele fosse cair e o pelo não... é, quase caiu de tão vermelho e o pelo continuou lá! uheuhe
Fernanda disse…
é o cara que inventou o creme pra depilação vai pro céu!!!
H L disse…
hauihrauerhuae
adorei a leitura!

tmb quero experimentar esse produto...gostei hein?!
hehehe'

bjooss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

creme depilatório é uma porcaria! fede demais a mamão!

bem divertido seu texto, adorei! acessa? docesorvete.blogspot.com

bjs,

letícia

p.s: mto fofos seus primos!
J.E. disse…
Ok, eu vou tentar. Mas se minhas pernas cairem, eu vou correndi até você só para mostrar!

ok, sem piada.

Eu sou MUITO cagona para depilação, sinto dor até para limpar a sobrancelha. A única vez que eu me arrisquei com a cera, me arrependi. Acho que acabei com todo o estoque de palavrões que eu conhecia.
NUNCA MAIS.
Dizem que esse Veet tem um cheiro um tanto forte, mas eu vou tentar usá-lo. Vamos ver no que dá!
Meysa disse…
Realmente a depilação é uma tortura, e um produto que possa nos salvar da dor é tudo o que sonhamos. kkkkkkk as pernas não cairam!!!
Gostei do seu texto.
Beijos.
Yohana Tanzkaya disse…
concordo que a melhor parte do supermercado é a de higiene pessoal, passo horas contemplando os produtos, princípios ativos e seus 'layouts'. É como uma terapia interna.. rsrs. Não, não sou xampumaníaca ou algo do gênero, apenas gosto de produtos! hauhauahau
Érica Ferro disse…
KKKKKKKKKKKKK

Muito show sua crônica. ^^

Preciso desse creme, cara. Como preciso!

Um beijo.
Karina Lie disse…
outra apaixonada pela parte de higiene pessoal,
mas compartilharei contigo minha frustação:
EU SOU ALERGICAAAA
a praticamente tudo que tenha oleos e cheiros e coisas que esses produtos tem. eu adoro todos os tipos de cremes, desodorantes, shampoos, sabonetes de papai com cassis, e não posso usa-los! leio todos os rotulos faço o teste de sensibilidade e me empolo a maior parte das vezes!

mas uma dica pra vc:
os sabonetes neutros geralmente ficam na sessão de higiene infantil, onde tem talquinhos e lencinhos umedecidos e tem de todos os jeitos tbm! eu só uso deles por conta da alergia, pode procurar lá que é certa! õ//

divertidissima suas declarações!

volte qnd quiser
e realmente experiemente acarajé,
mas se te oferecerem QUENTE e vc não gostar de pimenta, peça frio, vc vai entender! =9
:*
-
akarajé.blogspot.com
Ana C. disse…
God!Eu amei esse blog!
Já tinha viciado no texto do feijão e esse outro aki só confirmou minhas expectativas!
Vou viver aki agora!
E vou testar o creme depilatório pq esse negócio de cera tá acabando comigo ¬¬
Malu Azzoni disse…
Tem gente que inventa tanto que até esquece da importância do neutro.
Unknown disse…
ahuhuahahuahuahuahuhuahua
otimo poste, me amarro nisso aqui..
e isso era caro? eu uma vez depilei a axila porque tava de saco cheio dessa porcaria no meu braço ( sim eu sou homem) caaaara fui pro inferno, paguei todos os meus pecados, senti a minha inocencias sendo tirada de mim, desde então, so corto coma tesoura... mas vou tentar essa paradinha.
bsos
vc é muito engraçada

Postagens mais visitadas deste blog

como bom seria.

we all love porn