vou ser uma velhinha legal

"Sorte de hoje: Nós somos o que pensamos
(só não pense que você é um super-herói e não tente voar)"
-
O orkut é um sábio, nossa.
Na verdade, esse 'site incrível' já foi objeto de prazer da minha curiosidade. Quando digo 'objeto de prazer da minha curiosidade' significa que já não passo horas da minha vida vendo a vida dos outros em fotos, quem está namorando, quem acabou o namoro, as frases da clarice lispector, do drummond, do manuel bandeira resumidas a um 'quem sou eu'. Já fiz muito isso! Passava horas buscando frases de impacto emocional para me descrever e para surpreender quem lesse. Sucesso zero, assumo.

Drummond deve ter um acordo com alguma força aculta que proiba o uso de seus versos para fins exibicionistas. E demorei algum tempo para descobrir isso. Bem, não foi uma epifania. Passei a ler, apenas ler. Ler para ler. Abrir um livro, ler, ler, ler, ler, fechar o livro e ficar com as palavras seguindo a maré sanguínea dos meus pensamentos.

No meu 'quem sou eu' atual tem: vou ser uma velhinha legal e estou treinando para isso. Isso não é nada demais. Não que eu seja um nada. Eu sou alguma coisa, qualquer coisa, nem que eu não saiba isso; sem mais reflexões subjetivas ou complexos de inferioridade, superioridade, complexidade...isso é complicado demais e de coisas complicadas basta a indecisão de escolher coisas para comer em um serviço próprio (self-service). Já é quase hora do almoço, logo isso foi o que veio de mais complicado na minha mente pensante.

'site incrível': orkut é um site incrível, só depende da forma como você o vê. Para o engenheiro turco Orkut Buyukkokten, é a primeira maravilha atual do seu mundo. O cara deve ganhar um dinheiro desvairado com isso, mesmo dizendo em reportagens que não quer falar sobre o assunto. Econômico, ele. Para os outros é um amigo possessivo que me mexe com a imaginação humana ao ponto de desconfiar que bruxas vêem e salvam as fotos; ao ponto de fazer com que pessoas se achem incrivelmente criativas; ao ponto de terminar relacionamentos com contatos físicos por causa de recados de pessoas incrivelmente educadas e gentis que desejam todo o bom o para o namorado da outra; ao ponto de fazer com que mães descubram o lado alcoólico do filho, uma vez que é 'massa' por as fotos da última festa; ao ponto de achar que alguém é o que as comunidades dizem. Se for assim, eu sou um urso polar, um panda e um cavaleiro Jedi.

m.u.c (mais uma coisa): obrigada, orkut, pelo conselho de hoje. Se, hoje, eu pensar em pular do prédio ao invés de usar o elevador, por questões de rapidez, não irei fazer isso.

Comentários

Anônimo disse…
Oi!

Eu também faço ballet clássico. Comecei as aulas recentemente. Sempre fui apaixonada por ballet!!! A quanto tempo você faz?

Gostei de você me seguir no blog... Trocaremos figurinhas!

Beijos
Não entendi teu comentário final no meu blog :S

'Tons' por favor sem acertem mais!
Beatrix disse…
ja foi o tempo em que eu não conseguia largar o orkut um segundo se quer..

;**
João Bertonie disse…
AUHSAUSHA
Isso me fez lembrar do carinha ex-Polegar que tentou se suicidar entrando no elevador e pererê parará. Af, eu sou do tempo que quando a pessoa em questão queria se matar, ela se jogava em prédios, não entravam em elevadores orr
oi ^^


mto, mto lindo mesmo seu blog! é, as vezes o chapeu não está no lugar.


ñ tenho orkut, mas acredito em bruxas (oh yeah) em ets, em seres misticos etc e tal.

esse povo da terra tem um bloqueio tão grande!

passa no meu blog?

docesorvete.blogspot.com



bjssssssssssssssssssssssssssss
Já passei muuuito tempo no orkut, até o belo dia em que me mudei para uma "caverna de luxo" com luz, gás e água encanada; sem rastros de telefone e sinal de televisão.
Mas confesso que quando a modernidade chegou em minha casa voltei a fuçar orkut de estranhos só para ver as fotos *-*
Ai, ai... se soubessem a decepção que tenho quando o albúm é bloqueado D=

Beijos!
Atreyu disse…
Orkut... acho que nunca dei muito valor pra isso não. ^^
massaki
Camilla Fernanda disse…
Ah que reflexão interessante...adorei.
Eu fuço o orkut dos outros de vez enquando mas deixou de ser uma necessidade constante!!!
Adorei tudo aquii...beijooo
Érica Ferro disse…
Essa sorte de hoje é bem engraçadinha, né? HUSAHSAUHSA ¬¬
Enfim, o orkut é todo fresco e cheio de nove horas.
Muita boa essa tua postagem de hoje.
Beijo.
intendi que , qe um 'eu te amo' não é verdade na prática , etc .

mil desculpas por ter sumido , qeria te convidar pra ver a novidade no meu blog , se animar .

PS: a primeira parte do comnt é uma parte de um texto gigant qe tinha feito e com uma tecla apagou tudo e eu fiqei com preguiça de digitar denovo , mas acho qe deu pra intender a moral da história aí nee ?

bjs
nooossa, fiquei impressionado com o post, e confesso que vi eu mesmo el alguns pontos colocados por você ali como fúteis, superficiais. Tirei um tempo para ler alguns blogs e adorei a maneira com que você escreve, colaca seus pensamentos aqui. parabéns beijos :*
Unknown disse…
kra ainda não acredito que vc tem 18 anos. enfim
adorei o texto, muito mesmo, um otima reflexão sobre o orkut, aquela bodega de fato ja me vicio, mas não perco tempo colocando as idiotices q eu cometo lá... não seria saudavel, até uma atitude um tanto quanto, insana? heheh
adorei o texto ( again)
bsos

Postagens mais visitadas deste blog

como bom seria.

we all love porn