uma foto de mário quintana




Comentários

Fernanda Alpin disse…
O amor pode ser perigoso. :/
ccauan disse…
mário quintana é sempre muito loucamente foda!
mesmo com uma carinha até meio provinciana, às vezes, um texto do quintana é sempre muito louco, e sempre a melhor foda!
Mário Quintana era monarquista.

eu acho que tudo que é bom tem de ter dono. o dono do Brasil era o imperador.

o monarca não tem interesse de roubar o país, pois o país já é dele.

o Poder Moderador servia para fiscalizar os outros 3 poderes.

mas, depois que eu fui crismado em 2007, só confio mesmo é na Divina Providência. sou apolítico.

"Eu passarinho, eles passarão."
(Mário Quintana)


o cabeçalho do teu blog está de muito bom gosto.


=D
marcos

Postagens mais visitadas deste blog

tereza, não ames!

há de se ter um jeito

Carta para o meu avô