ésignificante


-Posso te fazer uma pergunta?
-Já está perguntando...
-Mas é outra, posso?
-Mais uma? O que quer saber?
-Me fala de ti?
-Você me conhece há tanto tempo.
-O tempo envelhece as pessoas, para que elas se descubram. Ele não conhece ninguém, eé muita gente...Fale sobre você, qualquer coisa sobre você.
-Conheci um cachorro na praia, desenhei um cachorro e criei um cachorro imaginário e todos se chamam Joaquim. Não gosto de ter unhas grandes porque me arranho. Queria só usar pijama, mas sabe como é, né? Quando lembro, bebo água natural para garantir a saúde da voz. Adoro quando arroz é a coisa principal do prato. Gosto muito de arroz para ele ser apenas acompanhante. Tenho vontade de fazer desenhos nas paredes da minha casa, mas isso iria "estragar" a pintura látex anti-sujo. Não uso relógio no braço direito para não sujá-lo na hora de apoiar o braço na cadeira pra escrever. Já consegui voltar para um sonho. E já sonhei com um leão querendo me pegar e uma baleia que nadava na beira da praia e falava. Já tive um periquito chamado Frajola que ficou viúvo (coitada da Sabrina, morreu depois de matar todos os seus filhotes e eles nem tinham asas ainda!). Queria ter nascido no século XVI, ser uma nobre da corte de Versalhes e andar com aqueles vestidos enormes, espartilhos apertadíssimos e o cabelo sempre penteado. Era bom se tivesse um sotão na casa dos meu avós, para eu guardar minhas invenções sem que ninguém julgasse como "coisa velha que tem que ir pro lixo", ler livros proibidos sem ser descoberta e chorar sossegada...
-I nice to meet you.
-Que foi?
-É um prazer te conhecer!
-Enlouqueceu?
-Chega de perguntas.

Comentários

Anônimo disse…
Que texto lindo. Eu amo teus textos, tão originais. Perguntas é uma forma de achar respostas (Dã?). É uma forma de se conhecer, redescobrir. Seu periquito chamava Frajola? Que fofo!

Uma feliz páscoa pra ti. Que ela seja de muita reflexão pra ti e toda tua família e muito docinha também.

Bjim*
Caio Timbó disse…
Uma pessoa preocupada com a voz... hum. Ja teve probma na voz? Ou e cantora ou atriz?... Quantas perguntas!?

otimo texto!! Adorei
m.milena disse…
one more question... JA COMEU MEU ARROZ? ele nao precisa de complemento, algum dia faço pra ti :*
Aline disse…
hummm meio contraditorio vc querer usar somente pijamas e tb espartilhos apertadíssimos...rsrsrsr
adorei o texto

beijokas
Eu, Thiago Assis disse…
foi a melhor resposta para um "Você me conhece há tanto tempo" que eu ja vi =]

E o periquito chamado frajola, legal, nome imortalizado por um gato ^^


http://www.thiagogaru.blogspot.com
Anônimo disse…
É bom saber que já sei algumas das tuas manias. E sabe qual mais admiro? A do arroz, acho isso muito interessante, bel. Feliz Páscoa!
H.Riedel disse…
Nossa, esse tá explêndido. Cheio de piruetas acompanhadas de sorrisos. >)
Johann Freire disse…
Oi, Belle. Conheci o Chapéu Torto por indicação da Fê, nossa amiga em comum. Bastou uma frase como "sento no chão, rasgo a parte de cima do envelope, tiro o papel e começo a devorar as palavras antes que elas decidam voltar nadando para o Rio" para me fazer regressar mais vezes por aqui. Parabéns. Beijos.
nossa isso foi massa! rs
complicado e estranho , mas quer quer entender tudo ne?
a vida é assim....
BJokas

Postagens mais visitadas deste blog

como bom seria.

we all love porn