guia torto do carnaval.


A vida nem é tão complicada assim; abra os braços, faça uma careta e ria de si mesmo. Mande um beijo para alguém que está longe, mas, se for possível, vá até a pessoa e beije-a. Ela ficará tão feliz que sentirá vontade de voar com você. Mas você não pode largar tudo e voar; não pode deixar o Dugald, o largarto de estimação, sozinho em casa. Desista de voar, pegue a mochila, um chapéu, o Dugald e saia pelo mundo. Com o caminho é longo, leve sempre um livro para ocupar o tempo. Se o carro quebrar, coloque as coisas nas e vá andando. Se não souber o caminho, dê as costas e siga as passadas. Quando cansar, pegue uma rede e durma. Ao acordar, escale alguma montanha, o céu é mais bonito lá de cima; mas se estiver com calor, tome um banho antes e depois escale a montanha. Não esqueça de bater uma foto ao chegar lá. Desça correndo e procure abrigo debaixo de alguma árvore grande. Nem invente de pensar nas contas do cartão de crédito, na prova da próxima semana... você está num momento descomplicado da vida. Sorria, tenha raiva, mas continue sorrindo. Fique sozinha, mas não se sinta sozinha. Quase sempre existe alguém querendo estar com você. Veja o lado leve das coisas, se assanhe e não se preocupe. Pente existe para isso. Se tiver qualquer dúvida complicada é sono. Durma, sonhe com alguma coisa e depois...me conta.




Comentários

Meu Deus! Que texto lindo! Simplesmente amei! me fez ver a vida com outros olhos e deixar de reclamar um pouco! Afinal, rir é o melhor remédio! lindos textos como sempre flor! beijos
Vilma disse…
hehe sair sem rumo e sem pressa para voltar é o que mais me inspira...
parabens pela simpliscidade do texto e do conteúdo

hehe bjxxx
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Pode deixar que depois eu te conto. Levantou o meu astral. Você escreve super bem.

Bjim*
Aline disse…
Incrível como as coisas que mais parecem dar erradas são as que sempre saem certas! Mas, mesmo assim, não abro mão de um certo planejamento, rs.
Eu, Thiago Assis disse…
Bem interessante o post =]
Diferente e bonito
disse…
Acordar e escalar uma montanha! Não me esquecerei!!

^^

;****
Isa disse…
Tem selinho pra voce no meu blog!!

Postagens mais visitadas deste blog

como bom seria.

we all love porn