como bom seria.


Seria bom acordar contigo ao meu lado, mas pensando bem eu iria, logo, me irritar com suas manias ao dormir. Então, prefiro ir dormir com a vontade de ter ao meu lado e acordar feliz por ter a cama toda para mim. Seria bom te abraçar todo dia, mas levando em consideração que tudo se caminha para a monotonia, é melhor te ter em meus braços, no máximo, cinco vezes por semana. Nos outros dois dias, prefiro ficar abraçando um travesseiro, ou um cachorro - não que você pareça um cachorro - ou me abraçar com meus braços; assim vejo como você me faz falta e aproveitarei cada abraço seu. Seria bom se você não tivesse uma namorada, para eu poder te chavecar toda vez que você passasse perto de mim; para eu poder te chamar para ir ao cinema; para eu poder te ligar de madrugada só para mandar um beijo. Se você não tivesse uma namorada, faria tudo isso sem me preocupar com uma mulher me ameaçando de morte; mas você tem e sua namorada sou eu. Seria bom te ligar dez vezes por dia, mas tendo consciência de que toque de celular é um barulho irritante, prefiro passar um dia sem ver, ao menos, o seu nome na agenda telefônica. Com isso, ao te ligar, após um dia de ausência quase total, você ficará surpreso, feliz ao ver a luz do seu celular piscando e mostrando o meu apelido e não ligará o viva voz para poder mudar o canal da televisão, beber água, ajeitar os cabelos, usar fio dental ou pensar na possibilidade de ser rico. Toda sua atenção será minha. Seria bom dividir sempre o mesmo canudo do refrigerante, do suco de limão, do suco de laranja, mas partindo do princípio de que canudo instiga a mordida, é melhor cada um ter o seu. Se você morder com muita força a pontinha do nosso canudo e quando eu fosse beber, o fluxo do líquido fosse interrompido por sua causa, não sei o que faria. Para evitar tais consequências improváveis, é melhor dois canudos no mesmo copo. Não deixa de ser romântico e garante a paz por mais tempo. Seria bom apostar uma corrida contigo para saber quem é o mais rápido, mas já notando o quanto você é esperto, no mínimo, ia cair no meio do caminho, dizer que estava com um dor muito forte no pescoço e que não consegueria mais correr. Pediria para eu fazer massagem, beijar-lhe o pescoço, tudo isso para o seu bem. Seria bom cantar para você uma música sem saber a letra, mas como você sabe que gosto de inventar, diria: essa sua nova música está ótima, mesmo a letra sendo do Cazuza. Seria bom apostar uma queda de braço, mas como você gosta de ser gentil, deixaria eu ganhar. Como não gosto de cair, prefiro segurar o seu braço e ir para algum lugar.
Mas, não seria bom se você estivesse ao meu lado agora.
Então nem estaria escrevendo esse texto.

beijo torto!

Comentários

MUUUITOO BOOM!
Bell, não canso de ler teus textos!
Tu ta se perdendo aqui, ja devia
estar em Portugal corrigindo as
redações do Saramago! ;xx Huhu
Beeijo. ;*
Unknown disse…
Muiiito bom o texto. Amei como todos os outros!
Bejos
Vilma disse…
Caramba senti como se esse texto estivesse sendo escrito para mim hehe se minha namorada pensasse assim... e se eu tivesse uma hehe seria perfeitoooooooooooo monotonia cansa...

Você reparou não é o primeiro texto que escrevemos no mesmo dia e se parecem hehe vai lá ver o meu de hoje escrevi de madrugada... nem imaginei que você iria escrever hehe

bjxxx
Nathália disse…
Nossa, que texto perfeito! Nunca vi um assim antes. Descreve o fato de você amar o namorado, mas fala da parte mais monótona do namoro, e você ainda tenta achar saídas! Realmente, lindo!
Anônimo disse…
CARALHO!!!

Haha, nossa, ficou mto profissa esse texto. Digno das revistas q tem cronicas ou algo do tipo. Gostei msm msm msm. É perfeito pra situ q to vivendo agora. Foi esclarecedor. hehehe... Parabens!

Malz, pelo palavreado.
m.milena disse…
tá muito apaixonada mesmo, viu.. aeehieh ei, só pra variar: TÁ PERFEITO.

ô orgulho dessa minha cunhada...
bozo. disse…
maluuuuca, que texto bonito
*_*

sou teu fã :D
:*
Aline disse…
Adoro ler textos apaixonados, românticos e adoro escrevê-los também, mas morro de vergonha de mostrar pra alguém. Me sinto muito vulnerável, hehe. Bobeira, eu sei!
Mas parabéns, se melhorasse estragava.
Aline disse…
Nossaaaaaaaaaaaaaaa...quanto romantismo...adoreiiii!!! principalmente a parte do canudo..rs

beijinhos
Yasminne disse…
Bom senso nunca faz mal. Até no amor.
Adoro o seu jeito de pensar.
Que o texto é lindo fica implícito, e óbvio.

Um beeijo!
Eu, Thiago Assis disse…
Tem um selo pra você lá no blog ^^
Leeh araujo disse…
amr seu blog ee muitoo maneiroo por isso vcc recebeuu uma indicaçãoo para um selinhoo espero que confiraa mil beijoss
Kita :) disse…
noossa adoorei o texto!
Parabéns você escreve muuuitissimo bem!
Eu concordo com você, é bom ter quem gostamos sempre do lado, mas é bom tbm notar quão essa pessoa é especial!

Beeijão :*
adoreei de verdade!
aah e passa la no meu!
ehhe
May Horta disse…
Me lembrou muito meu namorado, sempre gentil...!^^

Nem vou dizer que adoro seus textos, a frase vai acabar banalizada! ;D

Beijos
Jade Amorim disse…
Realmente, a monotonia cansa e a espera só aumenta o desejo...
adorei, ficou muito lindo mesmo, acho que toda namorada devia escrever isso para o seu amor! rs

BeijOs!
kk. disse…
minha nossa senhora. ai ai, é bom chorar de vez em quando. definitivamente, tu tem a capacidade de mudar e surpreender. tens o meu orgulho, isabelle.
Eu, Thiago Assis disse…
Engraçado como primeiro nos vem sempre uma ideia e que, infelizmente, nem sempre temos tempo para ver que tal ideia não era a melhor das opçoes
=p


www.thiagogaru.blogspot.com
Muni disse…
*o*
que texto liiiiiiiindo *-*
andei sumida esses dias, mas voltei ^^
amo teu blog
bju
teh +
o/*
seu_silva disse…
Um texto muuito divertido,a imageem da pessoa q gostamos tem um gostosinho ótimoo na cabeça noon?

Beeijo
Anônimo disse…
Seria bom se pudesse voltar no tempo....e ter novamente ao meu lado quem esteve comigo por 31 anos!!!!
Me restou o amor.....ou a saudade...belo texto, meu bem....
Bella :) disse…
que coisa mais linda,bel!

Postagens mais visitadas deste blog

we all love porn