we all love porn
Não tenho palavras pra descrever a sensação de deitar no chão do quarto, suja mesmo, com a roupa suada, com a pele grudando no chão gelado e até ousar fechar os olhos numa cochilada, indo na contramão de dormir sem tomar banho. É excitante ver meu corpo descansar, jogado na cama ou no chão, depois de um dia lotado, daqueles que invento de ter faz um tempo. É revigorante se jogar embaixo de um jato de água gelada e sentir um choque térmico percorrer meu corpo até a água bater no chão. Poucas coisas na vida são tão prazerosas. Porém, é desafiador esperar o corpo esfriar sozinho, a medida que minha respiração acalma, ou senti-lo queimar de vez, tendo gotas de suor deslizando por entre as camadas de roupas. Teve um dia que cheguei e tomei um banho logo, coisa que raramente faço. Me despi como quem tira uma roupa em chamas e pulei pra dentro do box como quem tá derretendo e senti a água escorrer como quem já conhece meu corpo quente e dolorido da rotina. Terminado esse batizado rotineiro,...
Comentários
hoje eu te vejo,
o nervosismo cresce.
hoje não, mas amanhã eu te vou te ver.. =***
Obrigado pelas palavras e pelo carinho E valeu por ter aparecido num momento tão bom.
Está bem vinda pra aparecer sempre por lá. Se for da tua vontade. Eu que ficaria honrado em ter suas sensíveis e doces palavras por lá.
Seu cantinho é muito bonito.
Grande beijo
Bel , que lindo . Que lindo! te juro : da vontade colocar o texto em uma moudura , pra nunca mais esquecer ! liiindo demais, demais !
: tainá da premium :]