poderoso solzão

Todo dia o sol se põe no mesmo lugar, no entanto, cada espetáculo é singular. O grande sol não poupa esforços e criativade quando decide ir embora de um lugar. Sai daqui e chega ao outro lado sempre com um cenário magnífico o acompanhando. A originalidade e o movimento despreocupado das nuvens e o caminho rotineiro do sol são coisas que, se pararmos para pensar, nos causa dúvidas acerca do surgimento de tudo isso. A ciência explica, faz experiências, garante uma verdade provada por ela. Eles podem errar, não podem? Mas, existe algo, além do científico que me intriga, que instiga a minha imaginação, ao ponto de parar de pensar para não enlouquecer.

Comentários

Vixe!visual novinho no blog,tomei até um susto pensando que o endereço estava errado ahahahhah...
Pois é senhorita Bel...Existem muitas coisas que o homem acha que entendi?!uma delas é ele próprio,existe coisa mais complexa do que nós mesmos!?Sem dúvida alguma Deus é perfeito!






Gostei do look novo...
Boa Noite!
Avilla Filho disse…
de fato a beleza de nosso astro rei é indescritivel, não há como elogiar os espetaculos dado por aquele que nos dá calor e vida, machado de assis disse que "nem a melhor descrição de amor, vale um beijo" e eu refaço a frase com "nenhuma descrição de um por de sol, vale mais que sentar-se com alguém do lado e vê-la", é verdade, ele tem uma mágica que nós não entendemos, mas sentimos.
H.Riedel disse…
As coisas singulares são coisas explêndidas, não é? :]
Unknown disse…
bel, eu fico pensando como deve sertua redação.. tu deve se garantir muito! por que num simples texto num fotolog tu já dá um show, imagina numa redação pra nota.

Postagens mais visitadas deste blog

como bom seria.

we all love porn