Olá. Meu nome é Zorro. Sou uma mistura de poodle com cooker. Sou carioca, mas tenho sangue nordestino. Atualmente, revezo minha morada entre Natal e Fortaleza. Tenho um ano e nove meses. Sou grande, forte, bonito, tenho um pêlo macio, sedoso, perfumado, meus olhos são pretos e brilhantes. Então cuidado para não se apaixonar por mim.
Quer dizer, caso se apaixone por mim ao ponto de não conseguir dormir, peço-lhe que me procure. Já andei de avião e não tive medo porque minha mãe deixou eu chupar um bombom que me deixa com sono. Traduzindo ela me dopa. No entanto, aposto que viajo mais do que você.
Tenho refluxo algumas vezes, mas nada que o remédio que minha mãe compra não resolva. Minhas unhas crescem muito, mas nem tenho medo de cortá-las. Adoro a casa de meus avós. Eles me dão comida de verdade. Mamãe quer que eu coma só ração. Como não é ela que come, ela pensa que é bom. Eu sei que faz bem, porque foi feito especialmente para nós cachorros, e enriquecida com proteínas e mais um monte de coisas saúdaveis. Mas o vô gosta muito de mim e fica doido quando nem olho para aquelas bolinhas marrons. Fazendo isso, sou alimentado com sanduíches, salsichas, sorvetes, bolacha recheada (infelizmente, não posso comer, mas uma nunca faz mal).
Não sou ciumento, apenas cuido da minha família. Então, nem chegue perto de minha mãe quando ela estiver dormindo, posso matar você! Porém sou amável, fofo e tenho muito amor para oferecer.

Agora que você já conhece um pouco sobre mim...quer ser minha namorada?

-se quiser, entre em contato com a Bel


Prima, obrigada por me ajudar. Estou realmente precisando de uma amiga mais íntima. Mas não começa a me achar um cachorro excessivamente carente! Só estou querendo passar as minhas informações genéticas para alguém! Faça-me o favor de divulgar o que escrevi. Se você receber alguma proposta, analise e se for ótima para mim, me ligue urgente! Estou com muitas saudades, sonho com você todo dia! te amo, de seu primo zorro. Prometo chegar aí banhado e com as unhas cortadas, Tenho que agradar as pretendentes. Não esqueça de guardar garrafinhas de plástico pra quando for para a casa da vovó ter com o que brincar!



Então, divulgação feita!




Comentários

Caro Zorro... Velho dei valor a essa tua barba ruiva, a esse teu topete meio puxado a mãe e a outra metade ao pai!Conheço um pouco da tua família e ela fala muito bem de você; aquele ditado que não me deixa mentir... O cão é a cara do dono!Sendo assim,gostarei de você quando nos encontrarmos né?! :P~
Estou na torcido para você encontrar uma bela cadelinha!
Felicidades!
Só não gostei dessas tuas cores, preta e branca.
Hahahaha...





Beijões Belzita!
Babi disse…
se minha dalila ainda fosse viva ia se encantar com o zorrão ai :D
Anônimo disse…
Zorrinho... acho que encontrei uma pretendente pra você! O nome dela é Tati, uma linda poodle, tirando o latido irritante, ela é perfeita! Mas acho que até do latido você vai gostar... uheueheuhe Agora só falta esperar ela entrar 'naqueles dias', se é que você me entende. Beijo pra você e pra sua prima-ajudante! :*
Anônimo disse…
O CHAPEU TÁ ABANDONADO =~
.Gaby. disse…
Aki em casa só tem maxu! Num tenho uma pretendente para ele, mas procurarei!
Avilla Filho disse…
Ele é alguma coisa do Joaquim Cristhine?
aeuhaeuhaeuhaehae, nem sei se teu sobrenome se escreve assim :~~
Bem, um excelente partido, mora numa casinha de cachorro 190x190 metros, com piscina, barzinho, jacuzzi e é um atleta.
Abdomem tanquinho.

Postagens mais visitadas deste blog

como bom seria.

we all love porn