I can make you smile, can't I?


Quero escrever um texto que faça você rir muito. Rir ao ponto de sua barriga doer, de cairem lágrimas dos seus olhos, de seus cabelos assanharem e de alguém pedir para contar o motivo da alegria e você não conseguir dizer porque não consegue parar de rir. E passado o momento descontralado de tanto rir, você decida ler novamente, só para rir mais um pouco. Depois disso, você vai anotar o endereço do chapéu em um papel e vai colá-lo no monitor para não esquecer de entrar no outro dia. Mas, você não vai resistir e vai escrever em outro papel: entre nesse site, caso queira rir muito. Mesmo assim, você vai ficar com medo de a internet acabar de um dia para o outro e, com isso, imprime o texto. Vai imprimir várias cópias e vai colar na parede do banheiro, para quando você acordar, você possa ler e ficar muito feliz.
No outro dia, é seu aniversário e seus amigos decidem lhe acordar para fazer uma surpresa. Quando eles chegam a sua casa, se deparam com um papel grudado na porta. Resolvem ler e logo após começam a rir muito. Você acorda com o barulho das risadas e quando olha para a porta do seu quarto, seus amigos estão rindo muito, terá até uns nos chão chorando de tanto rir. Você se levanta, e só de lembrar do texto, uma vontade incontrolável de rir surge dentro de você.
Então, a partir desse dia você começa a acordar de bom humor.
.
E aí, riu pelo menos um pouquinho? ;D
.
.
Pensei em meu pai quando escrevi. Ele costuma me fazer rir sem querer! Beijo enorme para o meu grande (grande mesmo, haha) pai!
Beijo geente!

Comentários

bozo. disse…
não canso de ler teus textos amiga.
são ótimos. ^^
beeeijo.
H.Riedel disse…
feliz dia dos pais pro tio! :]
e que imaginação fértil. :]
Unknown disse…
ei esse teu texto é tipo aquele q o Venícius leu pra gente, o da apostila,neh?
tah lindo, mas devia fazer um hoenagem pro dia dos pais, uma tão bonita e legal q todo mundo copiasse e mandasse pros seus pais!
XD
BJAUM
FSales disse…
Bacana.. Feliz dia dos Pais para os nossos Pais'
Realmente...grande mesmo o teu paizinho ahahah!
Feliz dia dos Pais para ele!
Essa tua imagem tá muito massa...fiquei uns 20 segundos olhando ahahahah!e o texto li umas 4 vzs!
adoro...TU ...cara de TATU!
Anônimo disse…
que visuaaaaaaaaaaaaaal.. gamei!
E essa imagem tá linda, sem falar no texto! :**
.Gaby. disse…
Eu tou axando lindu o seu texto até agora! Fiquei rindo simmm!
Feliz dia dos pais p teu papai!

Postagens mais visitadas deste blog

como bom seria.

we all love porn