economia



Sou apaixonada por promoção, ofertas, bota-fora, 1.99, saldão. Meus olhos brilham e meu coração bate mais forte quando vejo uma plaquinha de indicando preços mais baixos. Com tanto tempo de experiência, é preciso saber escolher direito, porque tem algumas que nem valem a pena. Então, coragem, paciência e tempo. Dinheiro, nesse caso, não é o maior problema. Como não faço questão por roupas da marca tal, não me acanho ao entrar em lojas pequenas, desorganizadas e que quase ninguém conhece. São delas que saem aquelas coisas originais, que você pode usar sem medo de ter uma igual andando na rua! E olha, que ter uma irmã gêmea de roupa em algum lugar, pelo menos eu, não acho confortável.
Se você pensa que promoção não presta, tudo bem, respeito sua opinião. É uma alegria só, você entrar numa loja, sem compromisso algum e sem querer encontrar a roupa da sua vida por dez reais. Chega dar vontade de chorar. Tu abre a carteira e encontra quinze reais. Olha que ótimo, ainda vai sobrar cinco reais. Isso que é economia! Ou pertuba quem estiver contigo, pra te dar de presente, usando a táctica do, oh está tão baratinho. E ganha a roupa de presente! E por amor ao seu esforço, ela vira quase uma farda. Pois, se você me jogar dentro de uma feira, beco da poeira ou coisa parecida, faço muito bom proveito da situação. No entanto, não vá me achar uma compulsiva por tudo que vejo e nenhuma mão de ferro. Estou, apenas, falando do meu amor por promoção. E também não é esse amor todo, apenas aproveito as oportunidades. Sendo assim, uma conta de 150 reais, vale muito a pena, se você tiver comprado mais de seis coisas.

Comentários

bozo. disse…
pra q marca né amiga? sou mais muitas roupas do q uma muita cara. =D
apoiado bel. (Y)

;*
Unknown disse…
tambem adoro uma promoção.. aiuhuihaui! adorei teu blog, bel ;*
Babi disse…
promoção, e pra mocinha, tem? aiuahseieua. temos a mesma compulsão! tem coisa que dá vontade de levar só pq tá barato. e eu acredito que com um pouquinho de criatividade as roupas do beco se transformam em peças do le becó da porreá e ninguem vai ter igual :)
amo você! ;**
Karaks...adorei aquele jacaré laranja do cantinho hahhah,lindo!
Concordo ctg Belzinha,temos que aproveitar as ofertinhas de One,nine nine,ou seja,pequenos detalhes importam tb nessas horinhas,mas é isso né?!ahahahah
A senhorita pega essas fotos Crazy´s de onde?!aff...adoro teus post´s pq metade da curiosidade é estigada assim que vc olha a foto!
melhorando cada dia a senhorita!
xeriu!
Anônimo disse…
se meu dinheiro falasse, em dia de promoção ele só falaria tchau! uehuehue né bel?

Postagens mais visitadas deste blog

como bom seria.

we all love porn