Joaquim



Sem ninguém chamar ou esperar, ele apareceu, se aconchegou ao lado da mesa e colocou a cabeça num montinho de areia. Ele é grande, tem as patas enormes e tava com a boca cheia de areia. Na mesma hora, cheguei mais perto dele e minha mãe ficou gritando, isabelle se ele sair correndo atrás de ti. Não tinha problema eu corria também. Ele não estava com cara de doente e espero que não esteja, apenas tem um jeito de preguiçoso. Logo, o meu amigo foi alvo de muitas máquinas fotográficas, da minha também. Afinal, ele estava sendo um cachorro exemplar! Quando estava indo embora, perguntei para um senhor que trabalha lá se ele conhecia um cachorro grande e amarelo que estava deitado ali por perto. Ele disse que não. Perguntei se ele tinha nome. Ele disse que não sabia. Infelizmente, meus pais não deixaram eu o trazer comigo. Mas, agora, ele se chama Joaquim e tem uma amiga caso precise de alguma coisa.
Comentários
e q bomq vc gostou xD
e mais pra frente tbm vou colocar um post de como fzr um bom coque sem "estourar" o cabelo..sauhsuah
ai te aviso tbm
Gostei dele,agora pergunto apenas uma coisinha...aonde tu queria criar ele mesmo?!kkakakaka
Ai tenho que apoiar tua mãe,é melhor os 3 peixinhos e a turtle!!!
xerú!
Pensei em deixa-lo solto pelo parque , mas nao iam deixar ele ter moradia fixa , ia ser expulso sendo assim é melhor deixa-lo livre nas areias do cumbuco ,fico com o compromisso de levar a nova amiga para uma visitinha nos finais de semana .
Tb tenho vontade de criar todos os caxorros q vejo na rua... Um dia se eu ganhar na mega sena criarei todosss e vc vai me ajudar a dar carinho p tudim, inclusive o Joaquim!