surgimento do torto


Já me perguntaram várias vezes de onde surgiu o nome do bonitão aqui. Chapéu Torto foi resultado de uma falta de paciência grande. Tentei vários nomes e ainda bem por já existir o que eu pensei primeiro, porque era, sinceramente, tosco. Nem me recordo mais quais foram, mas o penúltimo foi odeionomesdeblog. Ai rapaz, sem querer, minha prima passa por mim com um chapéu enorme e veio gritando me perguntar por alguma coisa. Não me recordo o que era, só que quase imediatamente eu perguntei a ela que chapéu horrível e torto era aquele! Ela com sua gritaria diária disse que o chapéu era dela. Como uma luz que atrapalha seu sono, a idéia surgiu rápida como barata voadora fugindo de um grito meu (Isso é realmente muito rápido. Nunca matei uma, mas sempre gritei pra alguém vim matar.) Chapéu velho foi o que me veio a mente. Mas, logo percebi que era uma contradição grande. O blog nem tinha nascido e eu já estava chamando ele de velho! Então, ao olhar pra pequena lá, vi que o chapéu estava torto. Cruzei os dedos, digitei devagar cada letra e devo ter jurado que se esse nome já existisse, desistiria de fazer isso. Ele não existia. Entretanto, agora, infeliz será aquele que tentar chamar o seu blog assim.
.
.
"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, um maluco total, na loucura real..." - Raul Seixas

Ismael que, ontem, me mandou isso. =~)

Comentários

Este comentário foi removido pelo autor.
Como todo grande início existe complicações em senhorita?!Talvez vc não fosse gostar desse blog,tanto como gosta agora, se simplesmente colocasse um nome comum ou engraçado no momento!Gostei muito desse nome, simples e marcante...sem falar que se vc quiser viajar falando que é devido ao chapéu de um nordestino aventureiro super bravo que não suportava seu humilde chapéu torto!pode falar né?!nessa nossa amada terrinha só não neva(por enquanto!né?!)


É isso senhorita,como um bebê que acaba de nascer e a alegria de ter ele em seus braços te falo!Boa sorte,que esse seu filhote onnnlllinee te der muitas alegrias e boas gargalhas com esses comentários doidos de alguns malucos!
beijoossss!

Melhor a cada dia que se.......
bozo. disse…
jáá conhecia essa história. =X
heaueahuaehuaeh

o blog ta otimo amiga.
^^
beijo. ;*
Sabrina Sancler disse…
hasuhsausah
adoreii a criatividade espôntanea =P..
Anônimo disse…
tu não tinha me dito ainda o porquê de chapéu torto. amei o nome de primeiro, e agora que sei o significado, achei mais legal ainda :)

e tu tem sucesso, não desista do seu chapéu!
Fiuza disse…
Pôxa, engraçado como o nome Chapéu Torto me serviu de convite a vir visitar o blog; me fez dispertar a curiosidade pra saber o que ia econtrar de bom aqui. Fabuloso!
Pra gente ver a importância de uma prima correndo com um chapéu grande, torto e velho pra extração de uma idéia. rsrs
Beijo, Bel!
Avilla Filho disse…
O nome chapeu torto é enigmático e são favoraveis inumeras interpretações, não vou mentir, o que me chamou atenção foi o nome, pensei porque chapeu torto? Pensei que viesse de uma reflexão profunda que todos nós temos nossos chapeis tortos e que conhece-los e tentar vence-los é o melhor que poderiamos fazer.
Debora disse…
Amei saber um pouco de sua historia, sua mae ja havia falado do seu blog agora sei pq você e tão especial.

Postagens mais visitadas deste blog

como bom seria.

we all love porn