prometeu? tente fazer.













Está na hora de cumprir as promessas feitas no último dia do ano passado. Afinal, ainda estamos em 2008.

Dica: o Pão de Açucar, é o supermecado mesmo, está vendendo ou distribuindo, tenho dúvidas, umas sacolas retornáveis de tnt (tecido não tecido) que custa no máximo R$4.00. Além de bonitas, tem como objetivo diminuir o uso de sacolas plásticas. Se parar para pensar, essas sacolinhas novas vão ativar a sua mémoria, já que você terá que levá-las quando for fazer compras, e não rasgarão com facilidade! Vi alguns modelos, só não as coloco aqui porque não sei qual foi o site. Se encontrar coloco aqui. Tem uma que é linda, tem como estampa vários macarujás! Estão a venda nas lojas.

beijo, boa noite!


Editando o post: achei só esses dois modelos! Mas tem uma coleção baseada na fauna brasileira!
=D

Comentários

Gustavo.H disse…
E eu que prometi que ia matar o Bush --'
Babi =) disse…
aqui tem duas: uma com uma onça e outra com um tucano =DD
Jonathan Silva disse…
Bel...acho que essa modinha vai pegar,essas mochilinhas,"sacolas ecologicamente corretas",além de serem mais fortes,agradavelmente mais lindas...não estamos matando tanto assim o meio ambiente...
Vamos lá!começar com sacolas corretas,depois plantar umas árvores,virar vegetariano nível 5(comer nada que faça sobra) e por ai vamos ...

ah!linda hj viu?!só que me deixou na merda dando tchauzinho!ahahahahha


beijõess!

Postagens mais visitadas deste blog

tereza, não ames!

há de se ter um jeito

Carta para o meu avô