Dia do amigo



Dizem que hoje é dia do amigo. Pra ser sincera, desejei feliz dia do amigo para no máximo cinco amigos. Não sou muito adepta a esse negoço de datas e se fosse teria que ter uma memória arretada de boa ou um agenda com todas os feriados que inventam. Caso queira me fornecer a agenda, eu aceito.
É legal você lembrar, fazer uma brincadeira, mas ficar escrava de calendário? Não tenho nada contra, mas comigo isso não rola. É engraçado e sincero, ser surpreendido por alguém dizendo, esqueçi teu aniversário! parabéns atrasado tá?!. Me identifico com essas pessoas, porque, vez ou outra, quem está tomando um susto e gritando um parabéns, sou eu. E não venha me dizer que ir para um shopping no dias das mães, namorados, páscoa, natal o que for é legal. Eu sei que não é. Estacionamento lotado, lojas entupidas de gente, corredores insuportáveis de andar, e outra você ainda corre o risco de alguém pisar no seu pé e nem pedir desculpas, uma sacola bater no seu braço(e vai ser uma sacola grande com algo duro dentro, só pra doer mais). Resumindo, tudo vai acontecer. Vai faltar troco, o cartão de crédito da pessoa que está na sua frente vai estar esgotado e ela vai olhar pra você e vai dizer, desculpa, eu não tive culpa. Não teve culpa? Claro que teve! Poderia ser mais atenciosa e gastar menos dinheiro! A roupa que você escolheu para a sua mãe não vai ter o tamanho que você quer, e se tiver, vai ter um furo, uma mancha de alguma coisa. O perfume que você pretende comprar para o seu namorado vai está o dobro do preço e você vai ter o dinheiro que o encarte da loja dizia. Isso é legal? Não me chame para um programa desses. Minha pai me ama o suficiente para receber o presente uma semana depois. E se um dia eu tiver que dá presente pra algum namorado, não vai ser no dia dos namorados. O clima de romantismo e solidariedade acaba totalmente com esse furacão de gente. Nós iremos em qualquer outro dia, sem tumulto, e ainda compra mais barato. Quer melhor? Ah! E cada um escolhe o seu presente, porque o risco de ter que voltar para trocar é mínimo.
Então gente, daqui algumas horas o suposto dia do amigo vai acabar. Outro motivo pra não gostar dessas datas. Onde já se viu, amigo ter um dia certo? Meus amigos, cada um tem o direito de escolher o dia pra desejar feliz dia do amigo pro seu amigo, fazer uma surpresinha (a surpresa é maior, e emoção também).
boa noite.
Sim, as garotinhas da foto são meus xódos.

Comentários

Babi disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Babi disse…
concordo com a parte dos corredores, do estacionamento.. é um porre! espero que eu e você arranjemos um namorado e iremos, nós quatro, pro cinema uma semana depois do dia dos namorados =))
Anônimo disse…
quatro babi? não me exclua... nós seis! \o/ também acho um porre, e existem presentes muito melhores do que esses comprados em shoppings, como a gente sabe. e como eu disse no meu post, amigo não tem dia, amigo é pra todo dia, pra toda hora. mas feliz dia do amigo, mesmo assim ♥
Unknown disse…
Bel: A mansa ;x
;D
Gustavo Henrique disse…
Pra quê ir ao shopping se podemos imitar o pica-pau, cantar: "no saaaamba ela me diz que raaala...", tocar violão juntos... a felicidades tá nas bestera da vida ^^V
bozo. disse…
essa minha amiga é um amooor de pessoa.. haeuheuaehuaeh
mas o pior q tu tem razão, ninguém merece. =D

Postagens mais visitadas deste blog

como bom seria.

we all love porn