terapia sexy do chocolate

-Filha, tem um presente pra você lá no seu quarto.
-Pra mim, pai?
-É, não vai lá ver?
-Estou indo.
.
-Pai! O que é isso? É tudo pra mim?
-Claro, filha! É o seu presente do dias dos namorados.
-Paai, não precisava! O senhor nem meu namorado é.
-Eu sei o quanto uma adolescente sem namorado fica triste no dia dos namorados...Já tive a sua idade.
-Pai, não estou triste e não estava nem lembrando disso!
-Não precisa esconder de mim esse tipo de coisa.
-Esconder? Eu não estou escondendo nada, Pai.
-Falar sobre sentimentos é difícil. E já o décimo sétimo dia dos namorados que você passa sem namorado.
-Pai, obrigada pela cesta de chocolates.
-Fiz isso pensando no seu futuro. Não quero que filha minha arranje qualquer um só pra ganhar um presentinho qualquer.
-Pai, não exagera!
-É verdade, minha Filha, existe muita gente interesseira no mundo.
-Menos, Pai. Mesmo assim, obrigada!
-Por nada, Filha! Quero chocolates também! Não esqueçe de mim!
.
-Pai
-Oi. Eita, já está comendo os chocolates.
-Isso é mesmo para mim?
-Claro que é. Fui na loja comprar pra você.
-O senhor tem certeza?
-Tenho, menina! É ruim, assim? Para você está reclamando de chocolate...a coisa não deve ser boa.
-Não é isso.
-Então, é o que?
-Pai, não gosto de chocolate com álcool.
-Ah, Filha, deve ser só alguns. Cadê? Me dê, eu gosto.
-Pai! Olha aqui! Chocolave com pimenta!
-Sério?! Que sofisticado! Lembrei daquela novela, Chocolate com Pimenta.
-Pai! Chocolate com vinho!
-Filha, você já é quase maior de idade. Esses chocolates não irão deixar você bêbada, deixa de besteira!
-Pai! Tem aqui que esses chocolates são afrodisíacos.
-É?
-É. Tem assim: Choco Terapia ao Leite Sabor Afrodisíaco Pimenta Sexy.
-Tudo isso?
-Sim.
-Me dá alguns chocolates, Filha?
-Papai!
-Que foi? Só quero testar para ver se funciona. Se der certo, eu não libero para você.
.

Comentários

Anônimo disse…
Chocolate com pimenta é perfeito...
agora esse último,kakakak,aposto que dentro tem uma pílula azul!
beijos.e não ganhas presente pq não queres...


no seu niver te darei flores...a minha dúvida é a cor...Vermelhas ou azuis?
Amanda Luíze disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Papai taradão.
Muito boa!
foi engano, é chocolate para derreter e passar no corpo.
Sáah ;D disse…
Mara. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Adoro suas histórias!
Caio Timbó disse…
aaaaaaaaaaaahahahahahahahahahaha
Que pai é esse? Se fosse chocolate envenenado ele nem perceberia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bjão!
Daalana disse…
SENHOOOOR!
Um pai desse não precisa de inimigo! :O
kkk'

beeijos! :*
Erica Ferro disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Ri muito.

P.s: Gostei muito do teu blog. ;)
Paloma. disse…
Acho que foi pra "namorada" errada! (em vez da mãe foi pra filha?) :P

Postagens mais visitadas deste blog

Carta para o meu avô

tereza, não ames!

há de se ter um jeito