o computador e o aspirador

-Como é que liga o computador, meu filho?
-Ah, aperta ali, depois naquele botão maior e espera.
-Só isso?
-Só, só.
-Como é que eu uso a internet?
-Aperta ali na letra E azul e espera.
-Esperar?
-É, autômatico, não complica.
-Tudo bem.
-Como é que mando um email?
-A senhora tem um email?
-Não, mas quero mandar um.
-Não se pode mandar um email sem antes ter um email.
-Então, faça um pra mim.
-Depois, depois.
-Tudo bem.
-Como eu escuto música?
-É melhor pegar o seu radinho.
-Não, eu quero escutar aqui que nem você faz.
-Aperta ali no Media Player.
-Onde?
-Ali, lá perto do Ilustrator.
-Venha aqui, por favor. Não estou encontrando.
-Aqui oh!
-Cadê a música?!
-Liga a caixa de som.
-Ah, claro! Como eu sou esquecida!
.
-Vá limpar o seu quarto.
-Agora?
-É, agora.
-Como eu uso o aspirador de pó?
-Pega um saco ali, coloca dentro, fecha e aperta o botão verde.
-Mas!
-Mas o quê? É mais fácil que me ensinar a usar o computador.
-Como põe o saco? E qual botão verde?!
-Ah, não estou com paciência de lhe ensinar.
-Mas eu lhe ensinei a mexer no computador!
-E eu lhe ensinei a como usar o aspirador de pó do mesmo jeito.
-Que jeito?
-Do jeito ruim. Se não conseguir, pegue uma vassoura.
-Mas...
-Sem mas, vou tirar uma soneca agora. Quando acordar, quero ver tudo limpo.

Comentários

Thiago Maia disse…
deeeeeeeeeeeeeeus do céu, é bem assim mesmo. e falando nisso, tenho que fazer uam inclusão digital em meus pais. rs

ótimo o texto
minha fia....
tocanu o terror nas pessoas neah.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
saudades.
kkkkkkkkkkkkk ô deus, bem assim mesmo.
Camilla Angelo disse…
kkk adorei seu texto ultraengraçado

Bjokas
Aline V. disse…
hauhauahua é assim mesmoooooo...kkkk ainda bem que eu sei ligar o aspirador de pó...kkkkk

beijokas
Caio Timbó disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa parece a minha mãe querendo mexer na máquina de lavar. Não sabia onde ia!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjo!
uma lhama disse…
hahaha, sempre me irrito quando me pedem ajuda pora usar o computador hsdiuasduas
ótima conversa pra peixe rir...
bejitos
é osso...odeio quando isso acontec.
só não fico P da vida...pq afinal...
Mãe é Mãe!
gostei do poste!
abraço
Tatá disse…
Hahaha.
É bem assim mesmo!

Mãe-general. Eu tenho uma dessas em casa!

:*
YullyAngel. disse…
bem feito...
tudo que vai volta..
xD
nao quis ensinar e zazzz....
GrandeR@O disse…
uhauhahuahuhuahuahuahuhuahuahuahuahuuhauhahuhuahuauhahuahua

é assim mesmo aqui em ksa so q ao contrario eu peço pra eles me ensinarem algo i e sempre o mesmo papo furado uhauhauhuhahuahuhua
boa essa muito boa
Idylla disse…
kkkkkkkkkkkk lembrei de mim e da minha mãe qndo ela n sabia mecher no pc...eu n tinha a min. paci~encia de explicar nada p ela hauhauhaua gostei do textinho!!
Bjoo
tio guel disse…
o padim adora esses textos...rsrsrs
a nova cor do blog deixa a leitura mais agradável. gostei deste tom de verde. e o cabeçalho está chamativo. beleza!

paz e bem
marcos
Amanda Luíze disse…
Meu Deus, lembrei que minha avó sempre me pede pra ensiná-la a mexer no computador e nunca tenho tempo! (q vergonha!)

Postagens mais visitadas deste blog

tereza, não ames!

há de se ter um jeito

Carta para o meu avô