Farmácia

-Pode me ajudar?
-Só um minuto.
-É urgente.
-Oi, o que você quer?
-Chega mais perto, é uma coisa muito íntima.
-Não tem ninguém aqui, garoto. Fala aí o que você quer.
-Preciso de absorvente.
-Deixa de besteira, cara! Sua mãe que te mandou aqui, num foi?
-Não, minha irmã.
-Tenho uma irmã, também. Todo mês, compro pacotes de absorvente para ela.
-Ah.
-Qual o tipo?
-Tipo? Absorvente, ora.
-Sim, garoto, com abas, sem abas. Como é? Olha aqui, tem uma estante cheia de absorventes. Facilita as coisas, também.
-Qual a diferença?
-O com abas tem uns adesivos que não deixam o absorvente dançar.
-Absorvente dança?!
-Menino! Sei lá, nunca usei um, mas minha irmã que diz isso.
-Ah. É, me dá um com abas.
-Grande, médio ou pequeno?
-Ela é pequena, deve ser o pequeno.
-Se fosse você usar absorvente, o seu seria tamanho super pequeno.
-Está zoando comigo?
-Relaxa, garoto, foi só pra brincar.
-Me dá um médio. Minha mãe sempre diz que é melhor sobrar do que faltar.
-Qual marca?
-Sei lá! Você que trabalha aqui que devia saber.
-Quem vai usar é a sua irmã e não eu!
-Não é minha irmã quem vai usar.
-Você disse que sua irmã quem lhe mandou vir aqui.
-Foi, mas não é ela quem vai usar.
-E quem vai, então?
- A cachorra da minha irmã começou a derramar sangue pela casa.
-O que a cachorra da sua irmã tem a ver com absorvente?
-Ora! Tudo! Minha irmã pediu pra comprar alguma coisa que fizesse o sangue parar de sair. Absorvente...é o que toda mulher usa.
-Ah, claro. A cachorrra da sua irmã é uma mulher que mestruou pela primeira vez e precisa urgentemente de absorventes?
-Isso! Ainda bem que você me entendeu. Achei que você estivesse irritado comigo.

Comentários

a cachorrinha da irmã dele é daquelas que falam latim.
Bertonie disse…
Oi, não entendi o final, como sempre :B
MAS RI ALTO E RI MUITO DO GRAVIDEZ, HAHAHA'
Eu sempre sofro quando as moças da família me pedem pr'eu comprar absorvente pr'elas também hihihi



beigos mil
Livre Pub disse…
eu ri ;D

e me identifiquei em ficar perdido quando a cachorra menstruou pela primeira vez a uns anos atrás.
Aline V. disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkk
que mancadaaaa
hauahua

adorei

beijokas
gostei do post. Gostei daqui,
Maurizio
Tiago P. disse…
Seus posts estão mto bons. Curtos e divertidos.

Me lembra um blgo que eu lia.
Lata de lixo eu acho. Vc conhece?
É igualzinho.
Carlinhos Black disse…
kkkkkkkkk!
O cotidiano sempre é engraçado.
Obrigado por proporcionar-me sorrisos.
a má! disse…
hahaha !
Adoreei aqui !
Primeira vez que passo aqui ... dei boas risadas ! ;) estou te seguindo !
beeijos ! :*
Caio Timbó disse…
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
adorei!
Parece eu quando vou comprar pras minhas irmãs!
aiuaiuahauihauiauiauauauiauaui

Postagens mais visitadas deste blog

tereza, não ames!

há de se ter um jeito

Carta para o meu avô