ele pode, você pode, nós podemos.

.

O que esse homem conseguiu é incrível.
.
Me mostraram esse vídeo hoje e fiquei feliz. Não pelo fato de eu ter duas mãos e sim, por ver Tony vivendo como se nada lhe faltasse. Na verdade, não lhe falta nada. Tony nasceu assim. As pessoas para serem normais não precisam ter tudo. Que mania de grandeza.

Após ver o vídeo, decidi que vou aprender a tocar violão.
.
"As pessoas me perguntam: Tony, onde estão os milagres? Eu sempre respondo...eu vejo as mãos, uma mão e isso é um milagre" -Tony Meléndez
.

beijo torto! : )

Comentários

Iago Barreto disse…
Ótima decisão da sua parte. Sempre há vídeos, frases, momentos, versos, etc. (coisas) que acabam nos tocando de alguma forma, e esse vídeo de tocou de forma muito positiva. Não poderia ser diferente. Grande homem.
Bertonie disse…
MLDLS.
Eu já vi esse vídeo, acredita?
Num sei como, num me lembro aonde.
Acho que foi na Record, ou na igreja, ou na Band, ou psicografei, sei lá :B
Acho-o um exemplo a ser seguido. Ele não tem as mãos e vive normalmente, e nós temos tudo, nada nos falta, mas vivemos abalados e com medo.




beigos mile tortos
Perseverança é um dos 7 dons do Espírito Santo recebidos no Crisma.

=D
marcos
B. disse…
Grande exemplo, mas infelizmente a mania de grandeza das pessoas ainda vai durar por um longo tempo.

Sim, a gente tem que conversar sobre aqueles planos la, tu vai desenhar ou vai me dizer como é, como vai ser?

beijo belzinha ;@

Postagens mais visitadas deste blog

Carta para o meu avô

tereza, não ames!

há de se ter um jeito