elevador

-Boa noite, moça.
-Boa noite.
-Trabalha aqui?
-Não.
-Ah.
-Trabalha aqui?
-Trabalho.
-Em que andar?
-No décimo oitavo e você?
-Não trabalho aqui.
-Vai pra onde, então?
-Para nenhum lugar.
-Está limpando o elevador?
-Não.
-Então, para que andar você vai?
-Para o décimo oitavo, também.
-Por que não apertou o botão?
-Você entrou primeiro, devia ter apertado.
-Você está mais perto dos botões.
-E se não fossemos para o mesmo andar? Iria ficar aqui olhando para mim até eu sair?
-Até que não seria um má idéia.
-Assanhado!
-Sério? O vento assanha qualquer um. Deixa eu ajeitar aqui no espelho, com licença...
-Não estou falando disso!
-E aí, melhorou? Pode dizer, eu fico ótimo com esse corte de cabelo.
-Não me importa.
-O que veio fazer aqui?
-Dá para parar de fazer perguntas?
-Por que?
-Eu sou uma mulher casada, não me venha com cantadas.
-Casada, é?
-E muito bem casada, me respeite.
-Ah, claro.
-Que foi? Fui assaltada e levaram a minha aliança!
-Nem estava olhando para os seus dedos.
-Estava sim, deixe de mentir.
-Para casar não precisa ter uma aliança...
O elevador chegou no décimo oitavo andar. Um placa na parede em frente dizia: andar exclusivo da Agência de Encontros Santo Antônio Ajuda - encontre um marido mais rápido.
-Para casar não ter precisa ter aliança, precisa-se de um marido.
-Me deixa!
-Só uma coisa, eu sou o recepcionista. Nunca lhe vi por aqui. Terá que se cadastrar.
-Quê?
-Olha, moça, o cadastro é obrigatório.
-Eu não vou falar da minha vida para você aqui!
-E na sua casa, você fala?
-Safado!
-Encalhada.

Comentários

Daalana disse…
Racheiii! AJOIJSOASJAOIS
:D
bozo disse…
acho que entrei no blog errado, esse é do Fernando Verrísimo. =O

muuito bom, maluca.
:*
paatai disse…
Convido você a visitar meus blogs pelo menos uma vez para aprender a

Alfabeto de um
Vida bem sucedida

http://thediamondszine.blogspot.com
http://just4urpleasure.blogspot.com
http://funnytub.blogspot.com
http://arsadsense.blogspot.com

Thanks & Regards.
Tiago P. disse…
Hahahahaha... muito bom.
Me lembrou um dos jogos do Quinta Categoria.
Rachei mto.
Bertonie disse…
HAHAHAHA'
Juro que ficou a cara do Luís Fernando Veríssimo mas com um toque seu esse texto.
Adorei!
Eu sei que é clichê e modista, mas eu adorei hihihi =X
Radiscal .-.



beigos mil
Caio Timbó disse…
kkkkkkkkkkkkkkkk
HUuihIUHiuhIUHiuhUIHIu
hahahahahahahahahaha
heheheheheheheuieheiuheiuhauihweuiaehiueh

ValameDeus!
Quase caí da cadeira!

Postagens mais visitadas deste blog

Carta para o meu avô

tereza, não ames!

há de se ter um jeito