ponto g (as respostas mesmo)

1) Pedido mortal: A mulher tinha soluços e pediu ao marido que lhe desse um susto. Um pouco mais tarde, ele saltou na frente dela usando uma máscara de monstro. Ela morreu de ataque cardíaco. Eles não sabiam que ela sofria do coração (essa foi péssima, mas juro como não é de minha invenção, essa é a resposta que tem no livro)

2) Questão de túmulo: um coveiro era mulher (Bertonie, você é um sucesso!)

3) O que os seguintes itens possuem em comum?: Todos os itens têm uma fruta escondida neles.
-U(ma mão) fechada - mamão
-Uma ca(bana na) serra - banana
-Uma par de l(uvas) - uvas
-Uma ta(pera)
-U(m orago) tango - morango

4) Charada: número 8

Caio! Você é o mestre dos exercícios para a mente. Mas você só acertou duas haha
Bertonie, cara, você é deeemaissss! (ei, não fica triste, não acertar é objetivo).
Ei, Kawanami, obrigada por ler com atenção o chapéu! E quando tiver algum verbo com regência errada, algum artigo deslocado, um advérbio exagerado e uma palavra surtada, use seu poder de correção!

beijo torto! ;)

Comentários

Camilla Angelo disse…
ñ sei se alguem além de mim entendeu e riu kkk
adorei bjo
Bertonie disse…
Meu, eu fiquei tão emocionado de ver meu nome aí.
Ai, eu queria nesse momento agradecer a todo mundo que sempre acreditou em mim, ao meu pai, à minha mãe, meu cachorro, meu mp4 e a galera do Teatro de Salvador. Shuinf
LÁGRIMASNOSOLHOSFLW.
Eu acertei a do coveiro, hihihi.
Meu, essa primeira da mulher com ataque cardíaco foi um back muito forta pra gente. HAHA'. Eu podia jurar que ela tava em estado vegetativo :S Rs, esqueça-me.
hihihi



beigos mil
Karla Moreno disse…
Oiii, qnto teempo! ;)

nao entendi o posto. o.O rs
é um meme?

beeeeijo,
kakau. =]
Isabelle,

umilhou o meu crâneo proguinata supereor caucazeano.

beijó(K)awanami
Caio Timbó disse…
A meu Deus! eu juava que era a letra 'a'. Fiquei triste:(
Como vc é saguinolenta! Matou a mulher de susto, e ainda pelo proprio marido. Mau Deus! Estou chocado.HIHIHIHIHI

Assassinatos acidentais a parte, eu consgui duas? sério? Yes o/

bjo

Postagens mais visitadas deste blog

tereza, não ames!

há de se ter um jeito

Carta para o meu avô