[...]
-É melhor ir e se esconder antes e sem quem alguém o veja.
-Não quero ir.
-O melhor esconderijo é aquele que não se vê e não se sabe.
-Não quero ir, já disse! Não entendo o que quer me dizer com tais palavras e esconderijos; daqui eu não saio.
-Vá, lhe imploro; o melhor esconderijo é achado quando ninguém o vê sendo escolhido e...
-Termine de falar, não me deixe ansioso como sempre; não é hora!
-E enquanto, ele não souber de você, não irá procurá-lo.
-Deixe-me ficar; posso lhe ajudar de alguma forma! Deixe-me, ao menos, tentar. Se não conseguir, voltarei.
-O caminho do fim não tem volta. Quando se está nele, é como se estivesse num longo corredor com apenas um porta.
-Que eu saiba, é o fim que não volta. Podemos mudar de caminho; seguir uma outra rota...
-Você não sabe de nada! E nem deveria estar aqui! Vá agora e me deixe, isso lhe garantirá a vida!
[...]
-Isa.C
.
.
.
Livros e filmes influenciam minha cabeça e acabam a deixando ávida de ansiedade por coisas criadas por ela.
No antipenúltimo dia do ano, não estou de escrever muito. Foram seis meses de muitas palavras, muitas histórias e estórias e muitos capítulos - textos longos são os meus preferidos.
.
beijo torto e um tantinho especial para os meus sete queridos amigos que me deixaram sozinha numa fila, hoje, por quarenta minutos. Mas no final o nosso objetivo foi alcançado e saímos maturando uma certeza incerta e ilusória de que existe mais do que simples humanos por aí.

Comentários

Lucas disse…
Hoje nem eu escrevi hehe acho que esses dias agente espera palavras, ou melhor um simples abraço que nos esconda bem longe dos nossos medos...

Um grande abraço...
Um beijo torto com o sentido certo...

bjxxx
Amanda disse…
hueuhehueuheuhe
é viu mana.. realmente a gente tem que acreditar que existem mais que humanos ;P
e se os humanos num tão servindo.. vale os monstrinhos também ;x
aahuahuha
beeeijo. aaaamo
João Medeiros disse…
hum... they are among us
Camilla disse…
Comigo também, sempre que eu tô lendo um livro, minha inspiração vem que é uma beleza...

Adorei!

Beijos
Este comentário foi removido pelo autor.
livros são sempre uma inspiração pra quem escreve!

Muito bom!

Feliz ano novo.
Belarmino disse…
Isa, muito obrigado por acompanhar meu blog e colocar nos teus links.

Gostei do seu e fiz o mesmo que vc.

Beijos
Livros e filmes também mexem MUITO comigo! x) Feliz 2009!
beijinhos!
;*

Postagens mais visitadas deste blog

tereza, não ames!

há de se ter um jeito

Carta para o meu avô