Aprenda a economizar água, então o aquecimento global vai desnaturar suas enzimas (estude biologia). O mundo agradecerá e se o trabalho 'racional' der certo, você poderá aparecer na televisão.

Acorde na segunda-feira e tome um banho muito bem tomado, com direito a cabelo lavado, unhas escovadas, rosto esfoliado (essa vai para as mulheres) e qualquer outra coisa que o deixe inteiramente limpo. Ao fazer isso, você já está facilitando o resto dos banhos da semana. Ao sentir vontade de fazer xixi, segure o máximo que você conseguir, se possível até a hora do almoço, pois, por questões de higiene, é preciso lavar a mão a cada ida ao banheiro e antes de comer. Ou, se não aguentar, pois possui distúrbios urinários, não lave as mãos mais de três vezes e fique feliz por já poder fazer parte da estatítica dos que não lavam as mãos depois de certas ações! (não se preocupe, todos possuem micróbios). Quando for almoçar, use talheres; como você estará com as mãos lavadas, se alimente direito e cuidado para não se sujar. Caso você tenha consciência da sua capacidade de fazer meladeira, como derramar comida na mesa, lambuzar os dedos com o molho de carne e pingar suco de pitanga na roupa, não lave as mãos antes do almoço. É preferível fazer isso depois. Se você almoçar tarde, perto do horário do lanche ou do jantar, não escove os dentes, pois precisará lavar depois de fazer a última alimentação do dia. Faça isso durante sete dias. Após isso, recomeço o ciclo...Acorde na segunda-feira e tome um banho muito bem tomado...

Aconselho não seguir o que esse chapéu louco diz. Por mais que ele tenha consciência da necessidade de preservar, reciclar e economizar, ele é exagerado, beirando o nojento; mas, mesmo assim, eu sou tortamente apaixonada por ele.

Comentários

Mayra disse…
ainda bem que você nao aconselha seguir esse louco chapéu, =)
Mayra disse…
ah! esqueci de dizer, eu tambem sou apaixonada por ele e pela dona psicopata dele =P :*
Ana Lu disse…
Haha, que bom n aconselhar ao pé da letra
;D
Tomar banho é bom e td mundo gosta
;D
Obrigada pela visitaa, volte sempre.
Bjs!
May C. disse…
eu não acharia tão ruim seguir essas dicas, as vezes dá uma preguiça! (olha eu aqui queimando meu filme)

mas devo confessar que esse chapéu tá beirando o nojento mesmo! ah, e MESMO SEM SER A MAYRA, eu também sou tortamente apaixonada pelo chapéu e pela dona imunda dele!
Camilla disse…
Eu também sou apaixonada por esse chapéu!! =D

Beijos
m.milena :) disse…
eu já seguia essas regrinhas antes do chapeu ditrar hehe.. mas não se assuste! não é sempre, é só as vezes. pode me abraçar, eu não sou muito fedorenta não!

todos nós temos uma quedinha mei torta por esse chapeu aqui ;****
Lucas disse…
Aprenda a economizar água, então o aquecimento global vai desnaturar suas enzimas (estude biologia).

Lindo!
aheuasheuaheuahsue

Postagens mais visitadas deste blog

Carta para o meu avô

tereza, não ames!

há de se ter um jeito