Quando o Brasil vai jogar, se eu não torcer, ele costuma não vencer. Desde de piveta, tenho essa impressão. Não que acerte sempre, ou que os meus pensamentos positivos tenham sempre uma ótima consequência (tem jogo que posso virar uma carga positiva que não vai adiantar). Porque se fosse, já teria sido contratada pelo Bernadinho pra ficar pensando na hora dos jogos e estaria, agora, em Pequim com aquela jaqueta verde com amarelo (eu ainda vou ter uma). Pego como exemplo o jogo de vôlei masculino. O jogo começou tarde, eu estava com sono, tinha coisa pra fazer hoje. Não desejei nem um boa sorte mentalmente. Infelizmente, a bola não estava redonda o suficiente, a quadra estava lisa, ai deixou o ouro escorregar. Não gosto de dourado mesmo. Prefiro a prata. E não vou, aqui, desconsiderar os méritos de nosso time. Dizer que o time do do Brasil é invencível, isso é muita audácia, mas também dizer que agora virou um timinho de nada, só porque perdeu, é muita superiodade sua. Admiro muito, e continuarei a ficar nervosa, ansiosa, pensando positivo, mudando de canal na hora que o outro time enconstar na bola, e se o jogo for de madrugada, gritar pra dentro e morder o travesseiro, quando assistir, nem que seja alguns minutos, os gritos de Bernadinho e a sua criançada. Se ganhar: Tá vendo aí mãe! Eu torci, ganharam. Se for o contrário: bora cabeça, pensa direito. Preciso te treinar mais! Eu não sei, mas desde pequena tenho isso.

Uma para o meu momento de decisão (ou indecisão?).

beijo meu torto!

Comentários

"O Autor", disse…
Penso o mesmo em relação aos pênaltes. Juro que acerto quem vai errar o chute, de verdade. ^^

Foi uma penas a Seleção ter perdido o ouro, mas por outro lado isso é bom, pois mostra que outras equipes fortes estão surgindo. Isso torna o esporte e as conquistas mais valorizadas.

Estava chato, eles ganhavam tudo! ^^
Sabrina Sancler disse…
mééénina qnto tempo q nao passo aq..mas nao eh por faltra d interesse..eh tmepo mesmo..tanto eh q nem postando direito eu to x/..mas sempre q eu tiver uma folguinha vo passar aq xD
ahh sou sim..sauhasu..e depois do q aconteceu fds passado..=P..aprendi a ser beeeem mais ;]
suahusah

bjuss gata
.Gaby. disse…
Eu tb tenho esse pensamento seu, axu q sempre q assisto dou sorte...
Pobre de mim!
kkkkkkkkk!
Enfim, não deixe de assistir nunca mais os jogos tah? Seu amuleto de sorteeee precioso!
haha, comigo acontece o oposto... quando torço, perdem! :x não entendo. :/ talvez seja só impressão tb!
aaaah, é tão legal receber cartas, cansei da tecnologia e seus e-mails, sou antiga mesmo. haha, e vai... dá bem mais gosto de ler do que uma conta de luz.
eu tb acho liiindo o banner do blog, foi o Thi quem fez... (ó o orgulho e o sorriso dela!!)
Jonathan Silva disse…
Bel....se essa tudo sorte for verdadeira...começa a jogar na mega-sena acumulada nina!ahahha...
Eu tb lamentei bastante a medalha de prata,agora só de saber que nossa seleção é uma das melhores de todos os tempos!isso não tem preço,acho que mesmo conquistando 20 anos seguidos a medalhinha de ouro e nas olimpidas terem perdido...o povo só lembra da derrota!!!é assim...
Xerú!ah! a OI informa...kakakakak,besta era só ler!
disse…
hahaha comigo é diferente1
Se eu assisto eles perdem e se não assisto ganham
NA MAIORIA DAS VEZES hahaah
beijos
O Profeta disse…
uutyUma rosa breve
Uma hortênsia de alva cor
A terra molhada pelo sereno
Nos celeste paira um Açor

A madeira verde, a dança do fogo
O embalo do loureiro no vento, o alecrim
Um ribeiro de inquietas águas
Levam o perfume das mágoas em viagem sem fim


Convido-te a sentir a minha paleta de aromas


Mágico beijo
Avilla Filho disse…
É, tambem tenho essa imprensão e tambem sou tarado por aquela jaqueta que eles usam.
De fato, nosso time de volley não está passando pelo melhor momento, mas é fase e ele ainda merece nosso orgulho, mas é aquela questão, né?
segundo lugar e merda no brasil é a mesma coisa, e eu até entendo, o brasileiro precisa de UMA coisa para se orgulhar, né?

Postagens mais visitadas deste blog

tereza, não ames!

há de se ter um jeito

Carta para o meu avô