celular descartável


Tinha que colocar isso!

Não sei você, mas eu quando escuto a palavra bic me vem logo a imagem de muitas canetas dentro de bolsas, gavetas com as tampas mordidas. Acredita que as coisas tão andando mais rápido do que eu imaginava, olha só:


Em parceria com a operadora de telefonia celular Européia Orange, acaba de lançar um celular ‘descartável’ que já vem carregado, com o SIM card e 60 minutos de ligações, que devem ser usadas em até 2 meses.O design como vocês percebem não é lá essas coisas (o hardware não é deseignvolvido pela Bic e sim pela Alcatel) e suas principais e únicas funções são: fazer e receber chamadas, enviar torpedos e escutar rádio. Vem em duas cores (verde limão e laranja) e o número que vem com o aparelho é válido por apenas 12 meses.
Eu so não sei onde compra e quanto é. Ajudou muito! Mas se você leu, pelo menos ficou informado da novidade.

Comentários

bozo. =D disse…
impressionante.
eiii q legal.
eu quero. ueahuaehaue =P
Mayara Cristine disse…
que legaaaaaaaaaal :D
pode ir procurando pra me dar um de presente no meu aniversário... dê seu jeito! uheueheuhe
to brincando bel, mas é muito legal mesmo =)
beijoo :*

Postagens mais visitadas deste blog

tereza, não ames!

há de se ter um jeito

Carta para o meu avô