Mês do santo tal


Sempre tive inúmeras dúvidas acerca dos dias de santos! Só sabia o mês de Nossa Senhora de Aparecida, porque, enfim, é o mês do meu aniversário. Como idéias geniais sempre aparecem quando estamos fazendo nada, há dois minutos estava sem fazer nada e fui atrás dos feriados. Achei, olha:


Janeiro: São Sebastião

Fevereiro: São Brás

Março: São José

Abril: Santo. Isidoro de Sevilha

Maio: Nossa Senhora de Fátima

Junho: Santo Antônio

Julho: Santo Inácio de Loyola

Agosto: São Roque

Setembro: São Vicente de Paula

Outubro: Nossa Senhora Aparecida

Novembro: Nossa Senhora das Graças

Dezembro: Santa Luiza


Não tem todos, porque, sinceramente, são muitos, mas já deu para entender as novenas, as orações e porque, de vez em quando, alguém coloca um nome de santo na certidão do nascimento do filho.

Comentários

Katia Borges disse…
adorei o nome ó Bel ;P
e o blog tá liiiiindo. amo mana.
Cris disse…
Esqueceu Santa Edwinges
Mayara disse…
minha madrinha nasceu dia 27 de maio e o nome dela é Maria de Fátima :D
porque mamãe não botou meu nome de roque? uheueheuhe

Postagens mais visitadas deste blog

Carta para o meu avô

tereza, não ames!

há de se ter um jeito