Imagina esse blog saindo nas revistas, sendo indicado como uma ótima fonte de informação? Incrível. Mas, invés de imaginar é bom ir colocando alguma coisa que preste aqui, porque então a situação vai ficar difícil. O bom é que no começo você escreve o que quiser, sem ter que ficar bolando frases para agradar todos aqueles visitantes. Até agora, após 5 horas de nascimento, meu querido amigo novo tem uma amiga que o visitou e ainda deixou comentário. Obrigada karine minha filha, algum santo vai lhe abençoar! Escolha aí algum, ou então peça logo a de todos, pra ficar bem abençoada e na hora daquela nossa prova de 66 questões ele nos ajude também. Ótima idéia.
Sim, antes de apertar o 'publicar postagem', deixa eu falar sobre algo que muito me impressionou, ontem durante a tarde. Pela primeira vez fui ao teatro sem saber com certeza o que iria assistir. Vi no jornal alguma coisa da programação, chamei uns amigos e fomos. No entanto, o que mais me divertiu foi o que eu não tinha programado para assistir. Começou às 17 horas e fui um arraso de simplicidade e alegria.
O Boi Ceará do Mestre Zé Pio foi uma surpresa só. Quando percebi, já estavam todos lá no canto, vestidinhos como manda o figurino deles, eu acho. O tio Zé começou o espetáculo no jardim do teatro com no máximo 30 pessoas assistindo. Não dava para lotar, mas a vontade de parar, assistir e ainda comprar uma água da pessoas era suficiente para compor o ambiente e o tornar singular. Ah! O tio Zé lá não aceita falta de educação não! Lembro direitinho das palavras do próprio quando um garoto, não vi quem, disse um palavrão perto das crianças. Na mesma hora, ele chamou a atenção do dono da palavra, mas não foi uma coisa particular, foi no microfone para quem estivesse lá escutasse. Tá vendo como cultura também educa as pessoas. Sucesso tio Zé! E não esqueça mesmo de passar sua sabedoria pra tudo que é de filho e neto que o senhor tiver!

Comentários

Mayara disse…
o Tio Zé é o da foto? ;~}
gostei do teu blog bel.. tá me inspirando! e tomara que ele dure! uheuehe :**
KSPOKDSOPDSKSDOKP'
Isso ai! Tem que chamar atenção na cara-de-pau! Hahahaaha

Beeijos!

Postagens mais visitadas deste blog

tereza, não ames!

há de se ter um jeito

Carta para o meu avô