Estou no meu segundo dia e minha relação com o bonitão do chapéu aqui está bem íntima. Ele tem uma cara de papel velho, de tecido brega e antigo. Um arraso, porque acaba contrastando com a facilidade de escrever errado e segurar um botão por alguns segundos para apagar e fazer denovo. Logo eu, que sempre perco borrachas e só uso as dos outros, principalmente a do meu amigo bozo (ei não é o palhaço não, é meu amigo mesmo)!, essa facilidade nunca deve deixar de existir!


Agora tenho companhias super legais aqui http://mudandocomigo.blogspot.com/ e http://www.patetiando.blogspot.com// e um trato também. Não vou dizer em voz alta porque...porque eu não quero. Ia dizer que dava azar, mas eu não sei se dá azar e se der, eu não disse mesmo.

Comentários

Mayara Cristine disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayara Cristine disse…
BMB... que essa parceria dure por muito muito muito tempo! E é melhor não dizer mesmo, vai que dar azar, né? E isso é o que a gente menos quer, pra nossa amizade, pra nossa vida, e pro nosso ramo amoroso também, diga-se de passagem. Poisé, boto fé nos nossos blogs e no nosso trato! Se Deus quiser eles tem futuro! Amo você, algum dos B do BMB! ;@ (L)
bozo. =D disse…
olhaaa, a maluca falou de mim.
*-*
heauaehuaehae \o/

beell adorei teu blog... q dure beem mais q os outros. =D
se depender de mim vai ter um leitor frequente. =D
;*
Babi =) disse…
Eu prefiro fazer contas, mas gostei da experiência de escrever. Tenho que confessar que tenho um blog pré-histórico nas últimas folhas do meu caderno, até que são pensamentos bem legais, mas por vergonha de deixá-los sair me escondi atrás dos números. É, talvez esse negocio de blog me ajude :) auhsiueua, gostei do BMB, parace nome de banco. talvez seja um sinal que iremos ficar ficar escrevendo, aiuheiuea.

Postagens mais visitadas deste blog

Carta para o meu avô

tereza, não ames!

há de se ter um jeito